$1472
qual é os dois últimos jogos do bahia,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Transmissões de Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Criam uma Festa de Entretenimento e Recompensas..O interior, de nave única, revela uma decoração e um precioso recheio de arte barroca dos séculos XVII e XVIII, de certo modo inesperado face à secura do exterior, e que se integra dentro do conceito da 'arte total', tão específico dos programas decorativos portugueses da Idade Moderna; destacando-se: as obras de talha branca e dourada da capela-mor, de Estilo Nacional, devida ao entalhador Manuel João da Fonseca (1685); o património azulejar, nomeadamente o do início de Setecentos, alusivo a São Sebastião; as telas do sub-coro com a iconografia do referido santo, pintadas em 1740 por Jerónimo da Silva, que aqui demonstra ser um dos mais conceituados pintores de figura ativos em Lisboa na época joanina; a pintura em estuque do teto da nave, datada do fim do séc. XIX, alusiva ao orago, da autoria de João Câncio de Sousa; e um retábulo da ''"Última Ceia"'', na ''capela do Sacramento'', pintado em 1814 por Cirilo Volkmar Machado (1748-1823), exposto na capela do Santíssimo Sacramento. O resultado é uma mistura de imagens azuis e brancas e detalhes dourados que surpreendem ao entrar, pois o exterior é simples e austero.,No final do século XIX, eles colaboraram para um resumo autobiográfico de sua carreira. Intitulado ''The Brothers Dalziel, A Record of Work, 1840-1890'', foi publicado em 1901 pela editora Methuen..
qual é os dois últimos jogos do bahia,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Transmissões de Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Criam uma Festa de Entretenimento e Recompensas..O interior, de nave única, revela uma decoração e um precioso recheio de arte barroca dos séculos XVII e XVIII, de certo modo inesperado face à secura do exterior, e que se integra dentro do conceito da 'arte total', tão específico dos programas decorativos portugueses da Idade Moderna; destacando-se: as obras de talha branca e dourada da capela-mor, de Estilo Nacional, devida ao entalhador Manuel João da Fonseca (1685); o património azulejar, nomeadamente o do início de Setecentos, alusivo a São Sebastião; as telas do sub-coro com a iconografia do referido santo, pintadas em 1740 por Jerónimo da Silva, que aqui demonstra ser um dos mais conceituados pintores de figura ativos em Lisboa na época joanina; a pintura em estuque do teto da nave, datada do fim do séc. XIX, alusiva ao orago, da autoria de João Câncio de Sousa; e um retábulo da ''"Última Ceia"'', na ''capela do Sacramento'', pintado em 1814 por Cirilo Volkmar Machado (1748-1823), exposto na capela do Santíssimo Sacramento. O resultado é uma mistura de imagens azuis e brancas e detalhes dourados que surpreendem ao entrar, pois o exterior é simples e austero.,No final do século XIX, eles colaboraram para um resumo autobiográfico de sua carreira. Intitulado ''The Brothers Dalziel, A Record of Work, 1840-1890'', foi publicado em 1901 pela editora Methuen..